[Ubuntu-BR] Ubuntu no CCE

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Terça Novembro 10 19:57:13 UTC 2009

Eu tenho um notebook igual ao seu, e um problema igual tambem, para
funcionar eu faço o seguinte, diminuo o rate da placa com este comando:

sudo iwconfig wlan0 rate 1M fixed

com isso ela não ira cair mais.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br