[Ubuntu-BR] Res: O File Manager não está respondendo , e agora ?

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Terça Novembro 10 19:32:16 UTC 2009

Olha Carlos !

O arquivo que eu remanejei no Inkscape é um Rascunho de papel que eu escaneei para JPG , Na verdade é um formato em JPG que eu usei  , guardei esse arquivo no meu Pendrive, e só agora que eu trouxe de volta as minhas pastas , coloquei na pasta " imagens "  . Ai usei esta imagem em rascunho no Inkscape , para converte-lo em SVG , pois ainda queria acrescentar outras alterações ...
  Foi na falta de atenção minha , não vi , na hora da copia de arquivo , o tamanho que foi transferido , ele ficou muito grande e bem pesado , no formato SVG , Mas não foi só ele não , o mesmo foi transferido para PNG , também , na verdade , são os dois arquivos que dão o mesmo problema  .... ( O detalhe que eu esqueci de mencionar )

 O caracter especial que eu só posso dizer é que são dois formatos , copias diferentes e bem pesadas , resultadas de um arquivo que copiei do JPG para estes formatos , que quando eu vejo eles na pasta , ainda tem aquele sinal de aguardando visualização ... é isso !

 Ele só mostra desta forma e reage de acordo ao relato ai abaixo que eu estou dizendo ,aqueles travamentos .....

________________________________
De: Carlos Ribeiro <crbrold em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 10 de Novembro de 2009 15:30:31
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] O File Manager não está respondendo , e agora ?

No nome do arquivo não tem nenhum caracter especial? Já tive um problema
parecido devido a isso.

CR

2009/11/10 Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br>

> Olá à todos !!
>
> Estou com um dilema para resolver, acho que é um chato bug provocado ou no
> Inkscape ou no File Manager do sistema ,não sei ao certo qual o diaginostico
> , é o seguinte :
>
> Estava manipulando um arquivo que eu trouxe de um Backup em Pendrive que eu
> guardei , que está no formato JPG para o Inkscape , ai, por falta de atenção
> minha não vi na hora da copia para transferencia , qual resolução seria
> copiado  e ficou assim tipo " 3335  X  4356 Pixels " (muito grande né ?) não
> [...]

"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar algo sobre o qual nada se sabe."
H. JACKSON BROWN (escritor americano)

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil