[Ubuntu-BR] [OT] Alguém sabe como configurar IMAP no Evolution?

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Terça Novembro 10 17:44:23 UTC 2009

Então tá explicado. O Gmail usa uma porta que não lembro o número lá
mas não é a padrão, tanto para o Imap como para o smtp. Para
configurar no Evolution o truque e, se não me engano, no endereço do
servidor, colocar: servidor:porta.

Supondo que seja para enviar o smtp.gmail.com e a porta 587.

smtp.gmail.com:587