[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Novembro 10 15:30:09 UTC 2009

Claro, paro por aqui.
Mas não o comecei.
Bubca tive dificuldade com Linux.
Usava terminal apenas.
Usei Slackware mas mesmo nesse tempo já existiam o Gnome o KDE.
As pessoas insistiam neste discurso - pago na maior parte das vezes - de que
o Linux não era amigável.
Não tinha suporte...
Nunca fiquei sem resposta nestes anos todos.
O que dizem que Windows é amigável vivem me chateando para que resolva os
problemas deles.
Dia a dia!
Todo dia.
Inércia, preguiça.
E tenho o DIREITO de expressar minha OPINIÃO sem que um babaca qualquer
que acha sabe-tudo venha me aborrecer.
E fim de papo!!!!!

2009/11/10 Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com>

> Esse assunto já perdeu o sentido a muito tempo, não acham, colegas?

> --
> http://www.twitter.com/ubuntudicas

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l