[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Terça Novembro 10 12:14:52 UTC 2009

2009/11/9 Daniel de Souza Telles <blueandne0n em gmail.com>:
> Gabriel diria que semi-chegou, já que o que temos é uma pessoa só, Fabio
> Filho, trabalhando no submundo da obscuridade como diretor de vendas da
> Canonical, sem nenhum contato com a comunidade, praticamente nem em
> palestras. Francamente já presenciei mais palestras de diretores de vendas
> da Microsoft em eventos de software livre do que de diretores de vendas da
> Canonical.
>
> Confira a suíte de escritório brasileira:
> http://wiki.ubuntu-br.org/Escritorios#head-c885609d7718e454dd561584dca71cbfdc436246

Essa foi infame :)

E não tem escritorio nenhum no Brasil, o Fábio Filho trabalha na
Canonical assim como eu e mais uns 10 brasileiros... De onde ele tirou
isso de escritorio?