[Ubuntu-BR] [OT] Alguém sabe como configurar IMAP no Evolution?

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Terça Novembro 10 11:56:57 UTC 2009

João. Você configurou as portas corretamente?

Parece uma pergunta boba, mas como o Evolution não te dá esta opção e
você precisa usar um truque para tal....

Outra coisa é que se pegou a lista de portas lá que a ajuda do Gmail
te dá, já tentei por ali e não consegui.

Descobri, quando mandei o thunderbird configurar automaticamente e
funcionou, que usou outras portas.