[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Novembro 10 11:12:58 UTC 2009

O lInux só foi complicado  para os débeis mentais.
Uso-os desde 1997.
Aprendi com a comunidade sem problemas.
MAs como sabem, vale a Primeira Lei de Alvim:"A Inércia é mais poderosa do
que a Mente".
A Segunda Lei:"Noventa por cento do muindo é imbecil!.
Tenho dito!!!!!!

2009/11/10 Daniel de Souza Telles <blueandne0n em gmail.com>

> João perdeu seu tempo discutindo com esse bobão.

> Daniel de Souza Telles
>
> Sharing is caring!
>
> 0 1 0
> 0 0 1
> 1 1 1

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -  Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27l