[Ubuntu-BR] Para a galera iniciante

Terça Novembro 10 02:46:57 UTC 2009

2009/11/8 Kevin <kdemian em gmail.com>:
> Salve pra todo mundo ai.
> Gostaria de propor um tópico permanente para a lista. Quem é bom de
> inventar nomes, fique a vontade pra inventar o deste. O tema seria
> coisas interessantes, dicas e materiais úteis que possam facilitar a
> vida da gente.
> Minha primeira contribuição ao tópico é um link com uns tutoriais bem
> legais pra galera que tá começando.
> ai vai o link.
> http://www.guiaubuntupt.org/.
> E ai vai um extra. Faz tempo que li a apostila de um cara chamado Ygor
> [...]

Meu Santo Torvalds, façais que seja percebido que isto é uma LISTA e
não um FÓRUM, e que não é saudável threads extensas que ninguém quer
ser obrigado a acompanhar, uma vez que TODAS as mensagens são
encaminhadas para TODOS, mesmo aqueles que não se interessam pelo
assunto mas creem no RTFM, nosso Livro Mais Sagrado. Por Santo
Stallman pedimos. Amém.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.