[Ubuntu-BR] placa wifi não funciona no ubuntu 9.10

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Novembro 9 22:47:19 UTC 2009

Olá Pedro!

Veja se a solução abaixo [1] te ajuda a resolver o problema do wi-fi.

1 -
http://fernandopedro.com/blog/2009/10/30/ubuntu-910-e-placa-wireless-broadcom/

[]s e boa sorte!

2009/11/9 Pedro Horn Junior <pjhorn em gmail.com>

> Boa Noite.
>
> Fiz a atualização para Ubuntu 9.10 e a placa de rede wifi deixou de
> funcinar. Na versão anterior ele funcionava perfeitamente. Uso dual
> boot e no Vista a placa está funcionando perfeitamente. Já tentei
> instalar os drivers bcmwl5.inf e bcmwl6.inf, mas o sistema não está
> reconhecendo como um driver válido. Estou usando um Dell Vostro 1000.
> A placa wifi é uma 1395. Já esperimentei algumas dicas do Fórum
> Ubuntu, mas o que está lá publicado não está funcionando. Como a
> versão do ubuntu que eu estou usando é nova, possívelmente o bug
> [...]

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001