[Ubuntu-BR] instalar o kde do kubuntu 9.10

Geraldo Ávila genin10 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 9 21:14:55 UTC 2009

Paulo, o comanado que marcelo passou aí instala a interface de kubuntu, eu fiz isso recentemente baixa uns 40mb e pede para escolher qual interface usar. Mas não gostei do KDE e resolvi desistalar. Para desintalar é complicado vc consegue desinstala o desktop mas os outros aplicativos não sai junto. Até que achei um tutoral ensinando a desinstalar, gastou umas dez linhas no terminal. e desistalou uns 80 pacotes. Então pense bem antes de instalar pois para desistalar é complicado...

Já fiz uma vez. Mas a interface PLASMA não aparece. O que aparece é um
clone do Gnome com "DNA" KDE. Aí é só ir modificando até ficar ao seu
agrado. Cuidado com o espaço na memória ;)