[Ubuntu-BR] Instabilidade no 9.10

Thiago André Pereira Leite gigasydra em gmail.com
Segunda Novembro 9 19:01:11 UTC 2009

o problema é a seleção do kernel...
se vc fez atualização terá esse problema.
ele n funciona com kernel anteriores...
selecione o 2.6.31-14-generic no menu do GRUB.

2009/11/9 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>

> Bom dia a todos.
> Assim como várias pessoas aqui da lista, também estou com problemas no
> Ubuntu 9.10 .
>
> A causa dessa instabilidade é kernel ou alguma coisa relacionada ao gnome ?
>
> O Kubuntu 9.10 também apresenta esses problemas ?
>
> --
> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros
> Manaus - Amazonas - Brasil
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> Use Software Livre
> [...]

Thiago André Pereira Leite
Técnico em Tecnologia da Informação - Universidade Federal de São Carlos
Administrador/Fundador do site Testemunhas de Jeová - A Seita
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz