[Ubuntu-BR] Kubuntu 9.10

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Segunda Novembro 9 17:54:08 UTC 2009

Ele não aparece pq tem o configurador de dispositivos q é acionado ao
colocar Midias removíveis. Fica mais prático pq não tem aquele "Bug"
do Windows, o autoexec, que já foi retirado no Windows 7. Ele abre um
menu de opções de ações a serem executadas. Para ejetar a mídia é só
clicar no Símbolo Universal que indica Ejetar.