[Ubuntu-BR] IP de modem ADSL e access point

Vagner Domingues vagnerds em gmail.com
Segunda Novembro 9 17:41:14 UTC 2009

Acho que o melhor a fazer é vc não rotear o seu modem e colocar seu roteador
Wireless para discar a conexão velox. Pois Vc esta trabalhando com 2 redes.
E se não estiver tudo certinho pode provocar essa lentidão.

Então volte a configuração original do modem e faça a configuração no
roteador Wireless. (A Porta WAN do Roteador é para isso memso.)