[Ubuntu-BR] Remastersys para o Ubuntu 9.10

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Segunda Novembro 9 12:37:55 UTC 2009

Bom, pelo que sei o repositório é do próprio desenvolvedor do Remastersys.
Mas repositóri sem  chave a parte... Esta versão do remastersys para o
Karmic parece ainda ter problemas. Eu gerei um remix no modo dist, e na
hora de testar ele não passa da janela de login.

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701