[Ubuntu-BR] 3 dúvidas pontuais (ícones no desktop, classificação de músicas e permissões no acesso ao pendrive)

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Segunda Novembro 9 12:35:17 UTC 2009

3) sudo nautilus

Vá até a pasta do seu pendrive, agora aperte o botão, "abrir a pasta
pai". Agora segundo botão Propriedades => Permissões, coloque você e
seu grupo como proprietários, e com permissão de acesso.
Pessoal formata minha dica ae, estou apressadíssimo.