[Ubuntu-BR] Time Out e Montagem de Partição - Novo Grub

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Novembro 9 11:22:32 UTC 2009

Em Dom, 2009-11-08 às 23:26 -0200, Bruno Donate Magalhães escreveu:
> Pessoal,
> Boa noite,
> Estou com problemas para alterar o timeout e a montagem dos hd's no novo
> grub...
> O timeout eu até achei onde alterar, mas mesmo com sudo o gedit diz que
> é somente leitura e não consigo editar.

??? Não sei se você está no 9.04 ou 9.10...

> A montagem das partições então nem faço idéia de como alterar, o que eu
> queria era que uma partição fique disponível para todos os usuários sem
> digitar senha.

No 9.04, em "autorizações" você pode adicionar cada usuário em
autorizações explícitas na seção montagem, ejeção, etc. de mídias.
Não sei se esta opção rola de forma igual no 9.10.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632