[Ubuntu-BR] 3 dúvidas pontuais (ícones no desktop, classificação de músicas e permissões no acesso ao pendrive)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Novembro 9 00:13:27 UTC 2009

2009/11/7 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>

> 1) existe alguma maneira no ubuntu 9.10 de classificar as músicas?

Esperimente também o amarok. Vc não irá se arrepender!

> 2) eu tenho dois atalhos de pastas na área de trabalho e toda vez que faço
> logon elas ficam em cima de um outro ícone

O gnome eh meio chato mesmo qt ao arranjo dos icones no fundo de tela, mas
meus icones sempre ficam no mesmo lugar. Problemas soh qd aparece um icone
de algum dispositivo montado, ficando às vezes um em cima do outro. Mas isso
não acontece nos icones fixos.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos