[Ubuntu-BR] instalar o kde do kubuntu 9.10

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Novembro 8 02:54:13 UTC 2009

Tem sim, apesar de eu não recomendar porque os menus ficam tudo misturado,
mas se voce desejar é só digitar no terminal sudo apt-get install
kubuntu-desktop que ele ira instalar o kubuntu junto com o ubuntu ai quando
voce for se logar voce pode mudar a sessao de gnome para kde e vice-versa.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com