[Ubuntu-BR] ubuntu em pentiun II e 16mb de ram

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Novembro 7 21:21:30 UTC 2009

Tem distribuiçoes linux bem leves, mas so com 16mb de memoria vai ficar meio
apertado, eu ja utilizei em pc antigo o dizinha e o
Dam Small Linux que são justamente para isto, mas no pc que eu teste era um
k6-2 500 com 32 mb de ram, até que não ficou dos piores, da uma olhada
nestas duas distribuições derrepente tu acha alguma utilidade para este pc.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com