[Ubuntu-BR] ubuntu em pentiun II e 16mb de ram

Geraldo Ávila genin10 em yahoo.com.br
Sábado Novembro 7 20:30:56 UTC 2009

É o seguinte gente, tem um vizinho meu que bem carente... ele ganhou um PC (este que especifiquei) ele tá com o windows 98. E ele me pediu para da uma geral no PC dele. Mas tá complicado, eu ia até aumentar a memoria , mas não consegui (DIMM). Eu queria por esse garango pra rodar pra molecada dele brincar... Eu tenho até um HD velho aqui de 20 Gb, que ia colocar nele, mas pelo visto não vai dar... tentei arrumar um conjunto melhorzinho um pouco, mas tambem tá dificil.

De:
"Marcelo nunes dos santos" <marcelo7889 em gmail.com>
Para:
"Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>Pode ate rodar, mas não vai levantar o gnome, vai ficar so no shell mesmo e
olhe la.

para que voce quer utilizar este pc?

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br