[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10 vendo win7 na rede

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Novembro 7 20:17:17 UTC 2009

pois é, só consegui pelo aplicativo do Samba; já tentando usar o
smb://ipdamaquina isso só serviu pro vista, no seven ele não consegue, foi
tentando através do item "Conectar ao servidor..." que consegui; o
smb://ipdamaquina era mais fácil :D