[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Novembro 7 20:17:10 UTC 2009

Neim todos, eu ja peguei algum com ubuntu e kubuntu se não me engano acho
que era um ItauTec algo assim.

Mas no geral eles colocam uma distribuição linux bem fulera, que tenta imita
o windows.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br