[Ubuntu-BR] pacote não encontrado através do synaptic

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Novembro 7 20:14:59 UTC 2009

Olá João, o install foi o primeiro que li, lá ele diz para usar o "start
Qumana.sh" e não deu certo, o .jar também tentei mas não abriu nada, de
qualquer forma aprendi nessa pergunta, como dar permissão a um arquivo com o
chmod e também como executar um script hehhehehe! Uma conquista para um
iniciante! ;)