[Ubuntu-BR] pendrive kingston não monta no ubuntu 9.10

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Novembro 7 17:51:55 UTC 2009

Ao que parece voce esta com problemas de permissão

mount: only root can mount /dev/sdb1 on /media/sdb1

mount: apenas o root pode montar /dev/sdb1 em /media/sdb1

voce tem que dar permissão para seu usuario poder montar e desmontar medias

vá em sistema -> Administração -> usuarios e grupos e veja se seu usuario
tem permissão para montar sistemas de arquivos.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com