[Ubuntu-BR] pendrive kingston não monta no ubuntu 9.10

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Novembro 7 16:48:48 UTC 2009

O meu pendrive sempre montou automaticamente no ubuntu e eu podia assumir o
controle como root também automaticamente. De uns tempos pra cá ele não
assumia como root e então eu tinha que assumir através do "sudo nautilus",
acontece que agora ele dá erro ao montar:

Não foi possível montar Sistema de arquivos de 2,0 GB
Error mounting: mount exited with exit code 1: helper failed with:
mount: only root can mount /dev/sdb1 on /media/sdb1

Alguém sabe como resolvo isso/?
obriagdo