[Ubuntu-BR] Preciso aprender Linux. Como obter ajuda?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Novembro 7 15:27:30 UTC 2009

> Olá pessoal! Sou iniciante e não sei bulhufas nem patavinas de Linux.
> Instalei o 9.04 para estudar, mas todo material de estudo eu acesso pela
> Internet. Só que não consigo conectar, o modem acende a luz verde e mais
> nada acontece. Uso modem 3G da vivo. Enquanto isso fico no aguardo da
> solidariedade dos amigos. Grata!

Olá Leonora.

Você poderia informar em que região (cidade, estado) você está? Assim pode
ser que alguém mais próximo a você possa ajudá-la de maneira mais eficaz.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image:
Flickr] <http://www.flickr.com/photos/paulo_de_souza_lima/>[image: