[Ubuntu-BR] pacote não encontrado através do synaptic

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Novembro 7 14:40:54 UTC 2009

Olá João, desculpe, estou tentando estalar um editor de blog chamado
"Qumana" que cheguei a usar no Win, no site tem versão para baixar para
linux mas não é um pacote .deb. No Synaptc não encontrei por ele, e me
parece que é possível através deste marcar mais locais de busca de
softwares.

O Qumana tem um script .sh mas ao clicar com o botão direito do mouse não
aparece opção para abri-lo como script (tenho java instalado). Tentei dar um
"start Qumana.sh" como root mas deu comando não encontrado.

É por isto que estou a procurá-lo pelo Synaptic. Espero ter esclarecido um
pouco mais.

Obrigado