[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10 vendo win7 na rede

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Novembro 7 13:17:58 UTC 2009

Veja também se o firewall do W7 não esta ativado, eu ja tive grandes
problemas com firewall.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br