[Ubuntu-BR] xlsx trava ao abrir pelo openoffice

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Novembro 7 13:15:29 UTC 2009

Você sabe oque tem nessa planilha? pode estar ocorrendo de ter alguma
formula que esteja travando o open office, tente criar uma planilha vazia e
abrir com ele para ver.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br