[Ubuntu-BR] Preciso aprender Linux. Como obter ajuda?

Leonora Pinheiro leonorapinheiro em hotmail.com
Sexta Novembro 6 19:24:41 UTC 2009

Olá pessoal! Sou iniciante e não sei bulhufas nem patavinas de Linux. Instalei o 9.04 para estudar, mas todo material de estudo eu acesso pela Internet. Só que não consigo conectar, o modem acende a luz verde e mais nada acontece. Uso modem 3G da vivo. Enquanto isso fico no aguardo da solidariedade dos amigos. Grata!