[Ubuntu-BR] Certos pacotes esquecidos

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Novembro 6 18:57:34 UTC 2009

Eu discordo porque muita coisa só está disponivel de um upgrade para o outro.
Cada release do ubuntu, é gnome/firefox/openoffice/etc... com novas
versoes e muitas novas features diferentes como o sistema de
som/gdm/etc... Eu me beneficiei muito com novas features que antes nao
eram suportados no meu notebook.

Nem todos os pacotes são versões tão novas assim, o Sane por exemplo
tá alguns releases atrás do cvs. Muita gente poderia se beneficiar de
scanners que já são suportados, mas a canonical preferiu usar um sane
mais velho. Tem muitos pacotes assim no repositório, nem todos são
ultima versão.

Eu acharia o LTS perfeito se tivesse as atualizacoes que não fossem
apenas para atualizacoes de segurança.