[Ubuntu-BR] Atualizei 9.10 e não tenho opção para desligar

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Novembro 6 14:33:54 UTC 2009

Em Sex, 2009-11-06 às 11:18 -0300, Fernando Brito escreveu:
> Oi galera;
> no Kubuntu/Ubuntu 9.10 também não encontro um jeito de ejetar o modem
> detectado, sendo necessário desligá-lo junto com o sistema. No Windows
> basta um clique na barra de notificação e "remover Drive com
> segurança". Como fazer no Kubuntu/Ubuntu? Através de linha de comando?

Bem, no 9.04 basta clicar no dispositivo (montado no destop) com o botão
direito e escolher a opção desmontar ou ejetar... não sei se isso
permanece no 9.10.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632