[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 nao atualiza

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sexta Novembro 6 12:25:11 UTC 2009

Sergio Pereira escreveu:

> Baixei uma imagem ontem pelo torrent. Vou gerar um CD e ver se dá algum
> problema. Depois aviso do resultado.
>
> Sérgio

Gravei o CD e testei. Rodei a 9.10 pelo CD sem qualquer problema. Não
vou instalar agora porque terei de ficar uns 2 dias
instalando/configurando pacotes/programas extras e não posso me dar a
este luxo neste momento. Só posso imaginar que você está com problema na
imagem baixada, ou no CD, incluindo-se aí a maneira como foi gerado e
por último, porém não menos importante, nas configurações de boot de sua
máquina.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft