[Ubuntu-BR] 9.4 ou 9.10 (9.4 era melhor)

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Sexta Novembro 6 12:30:52 UTC 2009

Achei esse versão 9.10 muito rápida, mas estou enfrentando o mesmo problema
que o 9.04, ao iniciar o teclado não funciona, segue as dicas aqui da lista
e não deu certo, conversei com outras pessoas que também tem notebook e
tiveram o problema, eu tenho um dell "vostro 1415", mas vamos a luta. Um
detalhe esse erro passou a ocorrer do 9.04 pra cá, antes nao tive problema.
abraços a todos

ubuntu user number # 24388