[Ubuntu-BR] Certos pacotes esquecidos

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Sexta Novembro 6 12:00:30 UTC 2009

Bom, mudando um pouco de assunto, mas também falando de erros da Kanonikal.
Além deste problema citado, acho que a tentativa de cumprimento do
calendário está fazendo com que a Kanonikal erre a mão e lance
precipitadamente versões, como foi o caso da 9.10.

O Pulse, mesmo não funcionando muito bem, foi empurrado goela abaixo.
Não o Pulse em si, mas a integração dele com o o Ubuntu.

Acho que é hora da Kanonikal repensar se uma versão a cada 6 meses é
realmente viável e se dá para cumprir este calendário lançando versões
estáveis.