[Ubuntu-BR] Erro ao recuperar backup do Evolution

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Sexta Novembro 6 10:14:33 UTC 2009

Olá

Eu fiz um backup da minha conta no Evolution com meu catálogo de endereço e
tudo.
Fiz a recuperação do arquivo depois de uma instalação limpa do Ubuntu e as
mensagens e as contas de email estão normais, mas o catálogo de endereços
está apresentando este erro:

"Erro ao carregar o catálogo de endereços.
Não foi possível abrir este catálogo de endereços. Por favor, verifique se o
caminho (null) existe e se você possui as permissões para acessá-lo.
Mennsagem detalhada do erro: Outro erro"

Alguém sabe por que não consigo acessar o catálogo?

A saída do terminal é a seguinte:

"vitor em GM:~$ evolution
** (evolution:6712): DEBUG: mailto URL command: evolution %s
** (evolution:6712): DEBUG: mailto URL program: evolution
** (evolution:6712): DEBUG: EI: SHELL STARTUP

(evolution:6712): eab-widgets-WARNING **: EABView at present does not
support multiple writes on the "source" property."

Obrigado

Vítor