[Ubuntu-BR] RES: Após atualizar para 9.10

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 5 21:42:14 UTC 2009

Em Qui, 2009-11-05 às 17:39 -0200, Daniel Alves escreveu:
> 300k de taxa de download e vc ta reclamando??? Eu to baixando aqui a media
> de 180k e já faz quase uma hora...

Correção: Taxa de download variando de 11 a 33kbs (raros) máximos...
estimativa 6 a 12 horas se não chover :)
Aqui no Rio tá quente pacas e dá para fritar ovos no asfalto, certamente
vai cair um pé dágua daqui a pouco...

> Hehehehe... vou ter que enrolar "mesmo" os testes. A Oi aprontou com
> minha banda aqui e não passa dos 300kb, quando chega a isso. Nem pensar
> em baixar isos até eles resolverem o problema.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632