[Ubuntu-BR] 9.4 ou 9.10 (9.4 era melhor)

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Novembro 5 19:22:59 UTC 2009

Não tenho usado o evolution mas a versão dele é a 2.28.1, seguindo o versionamento do Gnome. Problema com lentidão nunca tive com ele e testei agora e não tive este problema.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Salles" <salles.web em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009 17:18:20 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] 9.4 ou 9.10 (9.4 era melhor)

Já que o tópico é comparativo, gostaria que alguém que use o Evolution
no 9.10 informasse se este está em nova versão.
A versão atual no 9.04 é a 2.26.1 e tenho um problema que já foi
observado por outros usuários: Há um retardo significativo na abertura
de uma nova mensagem ou na abertura de uma resposta, coisa que não
ocorria na versão anteriormente usada no 8.04.

Em tempo, isto não é um problema do Ubuntu e sim do aplicativo, gostaria
de saber se isto foi corrigido em uma possível nova versão do mesmo
acrescida ao 9.10.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632