[Ubuntu-BR] Após atualizar para 9.10

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 5 17:37:17 UTC 2009

Em Qui, 2009-11-05 às 14:11 -0300, Jorgeluis Guerra escreveu:
> Não faço a menor idéia de como são as práticas de desenvolvimento das
> versões .04 e .10.
> Assim como o Salles, só citei o que eu constatei na prática.
> E o fato das LTS serem sempre versões .04? Coincidência apenas?
> E o fato de duas pessoas diferentes, sem nenhum contato, a não ser essa
> lista, terem tido a mesma impressão?
> Sei não, mas para mim esses dois pontos já são um forte indício.
> Enfim, isso pouco importa. É só uma curiosidade mesmo. .10 ou .04, o Ubuntu
> é sempre 1000.

Casualidade, suponho. Mas que fiquei cismado com isso, fiquei.
Até hoje uso o.7.04 para partir máquinas antigas por aceitar monitores
de 14" e alguns modelos de 15" que não são reconhecidos pelo 7.10;
Ainda uso o 8.04 em uma máquina de teste e não instalei o 8.10 por não
conseguir configurar um monitor CRT HP de 17" (Se bem que no 8.04 ele
entra na unha);
Na minha máquina de trabalho parti do 8.04 direto para o 9.04 sem
problemas, pois fui usando-o em um segundo hd desde o lançamento do
primeiro alfa e nunca deu qualquer problema.
Vou testar o 9.10 sim, provavelmente em meados de Dezembro, num hd à
parte conforme sempre fiz... até porque quero acabar com essa cisma :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632