[Ubuntu-BR] Após atualizar para 9.10

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Novembro 5 17:22:27 UTC 2009

Sem entrar no mérito da questão, existem duas versões LTS que são a 6.06 e a 8.04, então como assim "todas as LTS são .04"?
Instabilidade sempre é notada no lançamento do Ubuntu seja lá qual for a versão. Ainda é tempo de alinhamento de bugs que não apareceram durante os testes.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Jorgeluis Guerra" <jorgeluis.jp em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009 15:11:53 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Após atualizar para 9.10

Não faço a menor idéia de como são as práticas de desenvolvimento das
versões .04 e .10.
Assim como o Salles, só citei o que eu constatei na prática.
E o fato das LTS serem sempre versões .04? Coincidência apenas?
E o fato de duas pessoas diferentes, sem nenhum contato, a não ser essa
lista, terem tido a mesma impressão?
Sei não, mas para mim esses dois pontos já são um forte indício.

Enfim, isso pouco importa. É só uma curiosidade mesmo. .10 ou .04, o Ubuntu
é sempre 1000.

Abraços,
Jorgeluis.