[Ubuntu-BR] (Off topic) backup thunderbird/firefox

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Quinta Novembro 5 14:47:06 UTC 2009

Valeu, Salles, vou procurar no site.

Best regards,

2009/11/5 Salles <salles.web em gmail.com>

> como
> as
>
> Márcio,
> Há como fazer isso pelo próprio thunderbird, fiz uma migração de um
> usuário há algum tempo e, se não me falha a memória, segui um tutorial
> do próprio site deles.
> Como não uso o thumder e só o fiz uma vez, não vou afiançar detalhes até
> porque a versão já deve ser diferente da que fiz na época mas... acho
> que foi uma coisa de cada vez: catálogo, contas e mails.
> Dá uma verificada no help ou how-to do site.
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.