[Ubuntu-BR] Após atualizar para 9.10

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:58:33 UTC 2009

Sem querer cortar o barato, mas já cortando.... :D

Vocês sabem que isso não tem nada a ver né? É mera coincidência ou é por
conta do observador.

Os procedimentos, regras e práticas adotadas durante o desenvolvimento são
iguais tanto para as versões .04 quanto .10.

:)