[Ubuntu-BR] (Off topic) backup thunderbird/firefox

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:16:34 UTC 2009

Em Qui, 2009-11-05 às 10:50 -0200, Márcio H. Parreiras escreveu:
> Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar? :-D

É por aí mesmo... :b
Tenho aqui um vizinho de 75 anos "novíssimo" usuário de computador.
Claro, a máquina dele veio com um XP pirata que em menos de uma semana
"WGA" nele. Me procurou, adquiriu um XP Home original (coisa rara) e
instalei-o aplicando os SPs necessários em dual com o 9.04 "limpo".
Levei 3 dias para arrumar os drivers e configurar a porcaria do XP,
enquanto que o Ubuntu estava lá, original, sem qualquer atualização, com
tudo funcional.
O resultado da brincadeira foi seu comentário, ontem:
"Salles, o Windows é muito complicado, estou usando mais o Ubuntu."
Não preciso dizer a largura do meu sorriso..:)
Não é ser xiita... é que não aguento mais os Ws, sinceramente.

Salles

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632