[Ubuntu-BR] (Off topic) backup thunderbird/firefox

Márcio H. Parreiras mhp em army.com
Quinta Novembro 5 12:28:44 UTC 2009

Mas aí é possível transferir apenas as mensagens. Eu gostaria de saber como
migrar também os perfis, porque de Linux para Linux ou de Ruindows para
Ruindows dá para transferir todas as configurações das contas, inclusive as
senhas, basta copiar o(s) diretórios(s).

Grato,

2009/11/5 Givaldo de Cidra <listas em givaldodecidra.mus.br>

> No meu caso, as mensagens do thunderbird estavam em:
>
> c:\Documents and Settings\<usuário>\Dados de
> aplicativos\Thunderbird\Profiles
>

> --
>
> Givaldo de Cidra

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint
(.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx)
or MS Word (.doc, .docx) attachments;

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.