[Ubuntu-BR] (Off topic) backup thunderbird/firefox

Givaldo de Cidra listas em givaldodecidra.mus.br
Quinta Novembro 5 01:06:37 UTC 2009

hamacker escreveu:
> Use qualquer software de backup.
> Os arquivos linux/windows sao identicos, basta copiar
> .mozilla/thunderbid no linux para algum .zip e se for necessario
> restaura-lo no windows bastará descompactar o mesmo arquivos em dados
> de aplicativos\mozilla\thunderbird no Windows.

Fiz isso recentemente no computador de minha esposa. ((((finalmente ela
passou a usar linux hehehe))))

Copiei todos os arquivos do diretório thunderbird do windows e copiei
para o diretório thunderbird no linux e ao abrí-lo estava tudo lá, todas
as configurações, senhas e contas, não tive nenhum trabalho.

enfim, para um backup, basta usar qualquer software de backup como já
disse hamacker.

--

Givaldo de Cidra