[Ubuntu-BR] atualizar 9.04 9.10

gil gilglib em gmail.com
Quarta Novembro 4 18:13:32 UTC 2009

Hugo Leandro wrote:
> Olá pessoal,
> O que eu faço pra atualizar meu ubuntu 9.04 para o 9.10, pois não está
> aparecendo no gerenciador de atualizações...obrigado

Cara, alt+f2 (ou abra um terminal) e digite update-manager -d.
Ele deverá, após ler as fontes do apt-get (sources.list) apresentar na
tela (em cima), que existe uma nova versão da distro (9.10). Clique em
"Atualizar", ao lado. Pronto? Que nada! Espere baixar os mais de 1300
pacotes. :)
Nunca notei diferença de uma atualização para uma instalação limpa!
UBUNTU NÃO É WINDOWS!!!!!!!!!
gil