[Ubuntu-BR] Kernel Panic - OS não inicia

thiago thsalex em gmail.com
Quarta Novembro 4 12:01:20 UTC 2009

Cara,
você pode tentar reinstalar o kernel através do live-cd.
Dê o boot pelo cd, depois monte a particão raiz
    mount /dev/sd... /mnt
Depois use o chroot
    chroot /mnt /bin/bash
Procure o kernel que você pretende instalar novamente e instale-lo ao
por apt-get ou dpkg
Procure tutoriais na net relacionados a isso que expliquei que você
consiguirá fácil fácil.

--
Thiago Silveira Alexandre
Security Enginner