[Ubuntu-BR] Login grafico

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Quarta Novembro 4 01:21:22 UTC 2009

Fernando,
tive dando uma olhada no link q me passou. Uma seção q me chamou a atencao é
[security], como esta vazia, consegui logar como root em modo grafico. Se me
lembro bem, em outras versoes isso nao era possivel. Me corrija se estiver
errado. Na seção [greeter], deixei Exclude=root, remoto em [security]
allowRoot=false. Mesmo assim ele logou como root no modo grafico. Tem algo a
ver com PAM???? Fiquei perdido agora
9.10 + gnome
[]´s