[Ubuntu-BR] acesso paǵians e faço download mas não baixo nada pela central de softwares

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Quarta Novembro 4 00:20:20 UTC 2009

Eu acesso páginas web e faço downloads por elas normalmente (200kbs/s), mas
nada que eu tente instalar pela Central ou por terminal via apt-get dá
certo, dá "Falha ao baixar arquivos dos pacotes" e pede para eu verificar
minha conexão com a internet. Mas minha rede está ativa, pelo menos a com
fio. A rede wirelless não está funcionando, e ao tentar ativar o driver de
terceiro que o próprio sistema forneceu aí que aconteceu de não dar mais
para fazer downloads pela central, pois até então eu os fazia.

Alguma dica?