[Ubuntu-BR] Glom

Felipe Eduardo Silva Sampaio felipe em jpfinformatica.com.br
Terça Novembro 3 23:35:43 UTC 2009

Não uso o glom, mas fiquei curioso em saber do que se tratava. Ele é um
construtor de banco de dados e a interface gráfica. Usa o postgre como
backend, pra quem quiser saber mais, segue o link.

http://www.glom.org/

Felipe Sampaio - Desenvolvedor Web
www.jpfinformatica.com.br
felipe em jpfinformatica.com.br